A vida é demasiado curta…

E senti isso há cerca de um mês, mais perto do que nunca!
Chateio-me diariamente com m*****, tenho oscilações de humor frequentes, as críticas às pessoas que se cruzam comigo nem sempre são as melhores ou com conotação positiva, sou muitas vezes intolerante e, caso me critiquem, mostro as minhas garras primitivas de fera. Pois bem, sou humana e estou longe de atingir a perfeição. De qualquer forma, existem 2 conceitos diferentes: a personalidade, que é p resultado das nossas vivências e o comportamento, que pode ser definido como a exteriorização da primeira. Este sim, eu posso mudar.
SIM:
posso tornar-me uma pessoa melhor
posso amar incondicionalmente
posso criticar de forma positiva
posso saborear a vida com mais intensidade
posso oferecer o meu sorriso diariamente a quem sofre mais do que eu
posso dançar até cair para o lado
posso rir de mim própria
posso respeitar-me, respeitar os outros e fazer-me respeitar
posso SER, simplesmente, MAIS FELIZ!!!

Deixe uma Resposta

