Ninguém merece…

Vou eu alterar a morada da carta de condução e dizem-me que não me dão a nova carta enquanto que não pagar uma multa de estacionamento atrasada. Bora lá ao Governo Civil (eu também não sabia que era lá que se tratava das multas!) e fico a saber que a multa é de 2007 e que, em vez dos 35 euros que custa a multa, tenho que pagar 97,50 euros (custos e penalizações).

Pois bem… será que, quando reformularem a carreira também me vão pagar os retroactivos que me devem há cerca de 8 anos por ganhar apenas como bacharel em vez de licenciada? Ora, isso daria, qualquer coisa como 10.0000 euros com juros de mora!!!!

Não me parece, os custos são só para os devedores e não para os dividendos.

Deixe uma Resposta

